terça-feira, 20 de julho de 2010

Por que escrevo?

É complicado justificar um começo. Seria mais fácil argumentar algo já realizado, expor seus motivos, fatores determinantes, emoções presentes na ocasião... Dizer porque digo, escrever porque escrevo, falar porque falo, expor porque exponho é extremamente pessoal, e talvez a melhor resposta encontrada para o título desta primeira postagem seja o meu estômago. Isso, ele mesmo. Apesar da criação desta central de postagens ter sido imaginada e confabulada em minha cabeça durante uma ansiosa viagem de retorno para casa, hoje posso seguramente afirmar que os pesos e revoltas constantemente depositados no meu estômago serão aqui descarregados, expostos e destrinçados com o grande intuito de surtirem efeitos, respostas, revoltas, emoções, sentimentos, conversas, discussões, idéias, motivações, ações...
Vou tentar ser genérica para um primeiro texto. Mas esta é a verdade nua e crua...